Caçador austríaco que matou dois polícias imolou-se

O caçador austríaco Alois Huber, que matou dois polícias e um paramédico na Áustria, imolou-se hoje na sua casa, divulgaram hoje as autoridades policiais.
Publicado a
Atualizado a

A intervenção da polícia austríaca de elite, denominada Cobra, teve início cerca das 18:20, hora local, e durou cerca de cinco horas, acabando por encontrar o corpo carbonizado do caçador dentro de casa, a 90 quilómetros a oeste de Viena.

A polícia já tinha tentado deter este homem na segunda-feira ao final do dia, mas o presumível assassino conseguiu fugir de carro perto de Annaber, arredores de Viena.

Um jornal citado pela agência noticiosa AFP disse que ele abriu fogo sobre a polícia depois de o carro ter resvalado para uma ribanceira, tendo atingido um polícia, no pescoço, e o paramédico que o tentou assistir.

Numa barreira policial, mais tarde, terá morto o segundo polícia, tomando outro como prisioneiro e roubando um carro das autoridades, conduzindo durante 60 quilómetros até à sua quinta, em Kollapriel, perto de Melk, onde estava hoje de manhã, possivelmente na companhia dos filhos, e cercado por uma numerosa força policial.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt