Cabaz de Natal mais caro do mundo em exposição em Lisboa

O Cabaz de Natal de luxo é fruto da parceria entre a Torres Joalheiros e a Idealdrinks e custa mais de um milhão de euros.
Publicado a
Atualizado a

O Cabaz de Natal mais caro do mundo está desde esta quinta-feira em exposição na Torres Joalheiros, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

O cabaz de luxo, avaliado em mais de um milhão de euros, junta a alta joalharia e relojoaria a uma garrafa de vinho português de excelência: o tinto JFF Bairrada DOC - Just For Friends 2011, produzido apenas em anos de colheita excecional e um blend que inclui uvas Touriga Nacional, Merlot e Cabernet Sauvignon.

As joias exclusivas deste cabaz distinguem-se pelo aperfeiçoamento de detalhes consoante o gosto de cada cliente e um dos relógios custa mais de 500 mil euros.

Este presente milionário resulta da parceria entre a Torres Joalheiros e a marca portuguesa de vinhos Idealdrinks.

Segundo Ricardo Torres, membro do conselho de administração da joalharia, a criação do cabaz nasceu mediante um desafio lançado pelos clientes amantes de grandes luxos de se criar um produto distinto para esta época natalícia.

A empresa revela ainda que o aumento da procura de bens de luxo, personalizados e feitos à medida de cada cliente desde o início da pandemia foi um fator decisivo para a elaboração. Dos três cabazes produzidos, um já se encontra reservado.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt