Busca de jovem por chapéu perdido torna-se fenómeno
Na mensagem que colocou na sua página do Facebook, Bridget explica que se trata de um simples chapéu castanho, mas que é que a mãe mais usava durante os tratamentos de quimioterapia. "A minha tia deu-me o chapéu quando me mudei para mais longe depois de ter acabado a faculdade. Era a única coisa que eu tinha dela e andava sempre comigo", escreveu a jovem.
Bridget conta que perdeu o chapéu no meio da confusão do aerporto de Phoenix, depois do seu voo para El Paso ser cancelado. No dia seguinte voltou ao portão de embarque, ao hotel e até à carrinha que a tinha transportado e nada. E diz que duvida voltar a encontrar o seu querido chapéu. Mesmo assim resolveu fazer um apelo nas redes sociais, "por um chapéu que representa o espírito feroz, brincalhão e independente de uma mulher que era minha mãe".
Hoje, a meio da tarde, Bridget colocou no Facebook mais uma mensagem em que anuncia que pediu ao pessoal do aeroporto de Phoenix para deixar de procurar o chapéu. "Ele fizeram um trabalho minucioso a revistar o aeroporto várias vezes. Ficarei sempre grata. No e-mail [que enviou esta manhã para lá] disse para pararem de o procurar", escreveu.
"Isto não significa que perdi a esperança de o encontrar. Apenas acho que fazer mais revistas no aeroporto não é razoável. Eles fizeram tudo o que podiam. O resto está nas mãos de Deus", termina Bridget Hughes.