Bryan Ruiz e o momento da Costa Rica: "Vivi situação semelhante no Sporting"
O capitão da seleção costa-riquenha repudiou, em conferência de imprensa, de forma veemente as ameaças de que o selecionador do seu país, Óscar Ramírez, tem sido alvo através de uma página nas redes sociais.
"É lamentável que se passem situações como essa num país como a Costa Rica. Para mim, é lamentável que alguém crie uma página para ameaçar alguém que está a dar o seu melhor. Mais lamentável ainda é que existam pessoas que a sigam a a apoiem", declarou o ainda jogador do Sporting.
Bryan Ruiz apelou para que todos se unam e denunciem a página de modo a que esta seja encerrada. O jogador recordou ainda o que viveu em Alcochete no final da época: "Eu vivi uma situação semelhante com toda a equipa do Sporting e é algo que não pode acontecer no futebol. Não é caso para tanto".
A Costa Rica foi derrotada nos dois primeiros jogos do Mundial por Sérvia (1-0) e Brasil (2-0), ficando assim arredada da próxima fase da prova.
Os costa-riquenhos defrontam esta quarta-feira a Suíça na última jornada do Grupo E