Bruno Nogueira arrasa Margarida Rebelo Pinto
Aquando da sua presença no jornal da manhã da estação pública, no passado sábado, a autora disse que sente "alguma repulsa e pena" face às manifestações dos portugueses, porque revelam "falta de civismo", "falta de memória" e "falta de inteligência", para além de "perturbarem o trabalho daqueles que neste momento governam o país".
No programa Tubo de Ensaio, na TSF, na manhã de quarta-feira, Bruno Nogueira contra-atacou: "Esta vai ser a sua primeira vez a perceber um raciocínio lógico. Aqueles que tentam governar este país é que estão a interromper e a tentar perturbar o futuro daqueles que neste momento estão a tentar sobreviver", atirou. "Oh Margarida nós também temos vergonha e repulsa, enquanto portugueses, que você tenha nascido cá", vincou ainda o humorista.
A escritora disse também que era necessário "confiar nestes governantes e ver o que acontece". E Bruno Nogueira não poupou nas palavras criticiosas: "Já vimos que dá merda, percebe Margarida? Sabe como é que fica quem confia em quem lá está? Na merda. Sabe o que come quem confia em quem lá está? Merda".
Até ao momento, Margarida Rebelo Pinto não reagiu publicamente à polémica.