Bruno Mars em Lisboa a 24 de Junho

O artista, nascido e criado no Havai mas radicado em Los Angeles, é a primeira confirmação da 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa. Venda de passes para o primeiro fim de semana arranca hoje.
Publicado a
Atualizado a

O cantor e compositor norte-americano regressa a Lisboa a 24 de junho de 2018 para encerrar a segunda noite do primeiro fim de semana da 8ª edição do Rock in Rio Lisboa. Depois de ter esgotado a MEO Arena, em Lisboa, no início de abril deste ano, o autor de temas como Just The Way You Are, single do seu álbum de estreia como artista principal, Doo-Wops & Hooligans (2010), e Locked Out of Heaven, do segundo trabalho, Unorthodox Jukebox (2011), ou ainda 24K Magic, do álbum homónimo de 2016, regressa a Portugal e "promete um espetáculo 'too good to say goodbye'", refere a organização do festival, em comunicado.

[youtube:UqyT8IEBkvY]

Recorde-se que a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa já tem data marcada para os dias 23, 24, 29 e 30 de junho 2018. E os passes de dois dias para o primeiro fim de semana são hoje colocados à venda, "por um preço especial de antecipação de 99 euros", informa a organização.

No regresso a Lisboa, o Rock in Rio-Lisboa vai voltar a transformar o Parque da Bela Vista num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, que combina o melhor do entretenimento. A renovada Cidade do Rock, além de mais horas de entretenimento diário (com o recinto a abrir as portas às 12.00 e a fechar às 02.00) vai, também, contar com novos espaços de entretenimento.

No Pop District, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones, "o público poderá encontrar atrações como games - dos mais modernos aos mais antigos -, lojas com variados produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas - como representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art, referências do cinema -, havendo até espaço para cosplay e muito mais", enumera a organização.

Outra novidade é o Digital Stage, um palco dedicado aos fenómenos digitais, "trazendo um pouco do mundo online para o offline", refere a mesma nota. Ao longo dos quatro dias do evento, este palco vai receber vários fenómenos do entretenimento online que trocarão, por um momento, o ecrã dos PC"s, tablets e telemóveis por um contacto direto e próximo com a sua audiência. Neste palco também caberão apresentações de música, dança, cinema e outras performances ligadas a sucessos online.

Já a Rock Street África será um espaço onde "o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival". Por fim, o Gourmet Square uma nova praça de alimentação, disponibilizará cerca de 500 lugares sentados e cerca de 10 food corners, num ambiente exclusivo e de acesso controlado.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt