Bruno Mars deu tudo: êxitos e fogo-de-artifício

Era o nome mais esperado do Rock in Rio, o único que conseguiu esgotar bilhetes. Cantou todos os seus êxitos e, a fechar, "Uptown Funk".
Publicado a
Atualizado a

Não se pode dizer que Bruno Mars tenha deixado o melhor para o fim. Treasure, a terceira canção a sair dos altifalantes do Parque da Belavista, trouxe braços no ar e vozes em uníssono com o artista. Tinha brindado a audiência com fogo-de-artifício, algo que se repetiu várias vezes ao longo da noite.

"É uma honra estar aqui esta noite", cumprimentou, entre canções. Eram 85 mil no Rock in Rio este domingo à noite, e os 90 minutos de concerto deram à audiência todos os êxitos de Bruno Mars. A marcha nupcial antecipou Marry You, um dos êxitos do álbum de estreia do música, Doo-Wops & Hooligans, em 2010. Runaway Baby e Just The Way You Are, que fazem parte deste disco, também fizeram parte do alinhamento de 14 canções do concerto. Foi assim:

Intro
1. Finesse
2. 24K Magic
3. Treasure
4. Perm
5. Call All My Lovelies
6. Chunky
7. That's The Way I Like
8. Versace on The Floor
9. Marry You
10. Runaway Baby
11. When I Was Your Man
12. Locked Out of Heaven
13. Just The Way You Are
Encore:
14. Uptown
Funk

Bruno Mars, 32 anos, tem andado em digressão pela Europa. Já passou pela Bélgica, Holanda, Espanha, e, à semelhança do que se passou em alguns destes concertos da 24K Magic World Tour, Bruno Mars dá o palco a um dos seus músicos para tocar um solo de piano, antes de 'atacar' Locked Out of Heaven e Just The Way You Are, o momento em que apresenta a banda. Pelo meio, mais agradecimentos, incluindo o obrigatório agradecimento em língua nativa. "Obrigada a todos e cada um de vocês".

Choveram confetes e viu-se mais fogo-de-artifício até ao final. Quando a voz se calou depois do encore, com Uptown Funk, Bruno Mars desapareceu camuflado pelo fumo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt