Bruno Magalhães vai estar no SATA Rallye Açores
"Estou muito satisfeito por ter conseguido assegurar esta participação. É um evento de que tenho boas recordações e onde já fui bem sucedido. O meu objectivo passa por conseguir uma posição entre os três primeiros", afirmou Bruno Magalhães.
O piloto português venceu a prova açoriana em 2008 e 2010, neste último ano quando já fazia parte do Intercontinental Rally Challenge (IRC), tal como acontece em 2012. O SATA Rallye Açores inaugura a temporada do campeonato no dia 22 de fevereiro.
Apesar de estar sem competir desde setembro, Bruno Magalhães está confiante que pode alcançar um bom resultado e ganhar ritmo competitivo, que pode ser determinante para o seu futuro este ano. "É uma prova de terra que exige mais tempo de adaptação, mas temos um teste agendado para segunda-feira, dia 20, e acredito que vou recuperar, nessa altura, algum ritmo competitivo e
adaptar-me às condições. Estou muito focado e determinado em conseguir um bom resultado", explicou o piloto, que sabe da importância que um bom resultado poderá ter para conseguir completar o seu programa desportivo para 2012.
O Sata Rallye Açores tem 39 inscritos, entre eles Juho Hänninen e Andreas Mikkelsen em Skoda Fabia S2000 ou Bryan Bouffier em Peugeot 207 S2000. A competição arranca no dia 22 de Fevereiro com a Super Especial noturna em Ponta Delgada e termina no Sábado, 25 de Fevereiro. Será composta por 14 especiais de classificação num total de 198 quilómetros.