Bruno Magalhães vai estar no SATA Rallye Açores

Piloto português não tem programa definido para este ano, mas vai competir nos Açores ao volante de um Peugeot 207 S2000 da equipa Delta Rallye.
Publicado a
Atualizado a

"Estou muito satisfeito por ter conseguido assegurar esta participação. É um evento de que tenho boas recordações e onde já fui bem sucedido. O meu objectivo passa por conseguir uma posição entre os três primeiros", afirmou Bruno Magalhães.

O piloto português venceu a prova açoriana em 2008 e 2010, neste último ano quando já fazia parte do Intercontinental Rally Challenge (IRC), tal como acontece em 2012. O SATA Rallye Açores inaugura a temporada do campeonato no dia 22 de fevereiro.

Apesar de estar sem competir desde setembro, Bruno Magalhães está confiante que pode alcançar um bom resultado e ganhar ritmo competitivo, que pode ser determinante para o seu futuro este ano. "É uma prova de terra que exige mais tempo de adaptação, mas temos um teste agendado para segunda-feira, dia 20, e acredito que vou recuperar, nessa altura, algum ritmo competitivo e

adaptar-me às condições. Estou muito focado e determinado em conseguir um bom resultado", explicou o piloto, que sabe da importância que um bom resultado poderá ter para conseguir completar o seu programa desportivo para 2012.

O Sata Rallye Açores tem 39 inscritos, entre eles Juho Hänninen e Andreas Mikkelsen em Skoda Fabia S2000 ou Bryan Bouffier em Peugeot 207 S2000. A competição arranca no dia 22 de Fevereiro com a Super Especial noturna em Ponta Delgada e termina no Sábado, 25 de Fevereiro. Será composta por 14 especiais de classificação num total de 198 quilómetros.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt