Bruno Costa Carvalho retira candidatura da lista C às eleições do Benfica

Intenção de Bruno Costa Carvalho é "não dividir" o voto da oposição a Luís Filipe Vieira
Publicado a
Atualizado a

Bruno Costa Carvalho retirou a candidatura da lista C às eleições para os órgãos sociais, marcadas para quarta-feira, de forma a "não dividir" o voto da oposição a Luís Filipe Vieira, anunciou esta terça-feira o promotor da lista C.

"Após ponderada reflexão, foi tomada pelos membros candidatos da Lista C às eleições do Sport Lisboa e Benfica, representante do Movimento 'Todos P'lo Benfica', a decisão de não ir até ao fim com esta candidatura e já foi comunicada essa decisão ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral", informa uma publicação na página oficial de Bruno Costa Carvalho na rede social Facebook.

Facebookfacebookhttps://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10221024993113514

Bruno Costa Carvalho, que foi candidato em 2009, era o promotor da lista C, mas estava impedido de a encabeçar por não ter 25 anos seguidos como sócio do Benfica. Por essa razão, Luís Miguel David era o número um da lista.

As eleições para os órgãos sociais do Benfica estão marcadas para quarta-feira, entre as 08:00 as 22:00 horas, no Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz, em Lisboa, e em 24 casas do clube.

Luís Filipe Vieira (lista A), João Noronha Lopes (lista B) e Rui Gomes da Silva (lista D) são os candidatos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt