Bridget Jones está de volta e trocou o diário por um bebé
Bridget Jones está de volta, na casa dos 40 anos, e grávida. Passaram mais de 14 anos desde a primeira vez em que vimos Renée Zellweger representar a personagem em Bridget Jones's Diary (2001, Diário de Bridget Jones??????, em português). Seguiu-se Bridget Jones: The Edge of Reason (O Novo Diário de Bridget Jones) em 2004, onde continuava o triângulo amoroso que Zellweger - na personagem criada pela escritora Helen Fielding - protagonizava com Hugh Grant (Daniel Cleaver) e Colin Firth (Mark Darcy).
[youtube:5R2gIC8oq2Q]
Foi no programa televisivo de Ellen DeGeneres que, nesta quarta-feira, foi revelado o trailer de Bridget Jones's Baby que, tal como o primeiro da série, foi realizado por Sharon Maguire (o segundo foi assinado por Beeban Kidron).
[twitter:712743251313168385]
Antes, uma pista já havia sido dada por uma nova personagem na série Bridget Jones: Patrick Dempsey, o ator que muitos reconhecem como Derek Shepard da série televisiva Anatomia de Grey.
Em Bridget Jones's Baby, é ele quem forma o novo triângulo amoroso em que se mantêm Darcy (Colin Fith) e Bridget Jones (Renée Zellweger). "É brilhante. Ninguém no elenco sabe quem é o pai do bebé de Bridget nem quem ela escolherá", disse a atriz ao Sunday Express.
A ideia é que tudo permaneça em segredo até à data da estreia mundial, marcada para 16 de setembro. Até lá, sabemos apenas que Bridget está grávida, que continua com problemas amorosos, ainda trabalha num canal de televisão noticioso e que o cantor Ed Sheeran aparece no filme.