Bonnie Tyler representa Reino Unido na Eurovisão
Veja aqui o vídeo da concorrente à Eurovisão:
[youtube:cqXk_FRw62Q&feature]
A cantora vai apresentar-se a concurso com Believe in Me, uma balada escrita por Desmond Child, Lauren Christy e Christopher Braide, gravada em Nashville, a capital do Tennessee, nos Estados Unidos.
Contrariando as tendências dos outros países, que apostam em 'performers' cada vez mais novos, o Reino Unido arrisca em trazer um pouco da nostalgia dos anos oitenta ao festival de música Europeu.
Bonnie Tyler, que nasceu em Skewen, no sul do País de Gales, no Reino Unido, e tem uma casa em Albufeira, no Algarve, onde vai com frequência, diz estar "verdadeiramente honrada e encantada" por poder representar o seu país na Eurovisão.
"Eu prometo dar tudo pelo Reino Unido", adianta Tyler, que já não é nova nos concursos de talentos.
Segundo o jornal 'Mirror', os próprios comentadores do festival avançam que "ela vai ser uma das concorrentes mais fortes" que alguma vez passou pelo palco europeu.
Este ano, o festival da Eurovisão acolhe trinta e nove países entre os quais estão os cinco 'grandes vencedores': a Espanha, a Alemanha, a França, a Itália e a Inglaterra.
A Inglaterra, que ganhou pela última vez em 1997 com Love Shine a Light, interpretada por Katrina and the Waves, já tem acesso garantido à grande final que vai ser transmitida a dia 18 de maio de Malmo, Suécia.