Bon Jovi realiza sonho de fã com cancro
Carol Cesario, que luta contra um cancro do pulmão em estágio avançado, esteve, na passada sexta-feira, a jantar no restaurante de Jon Bon Jovi na Nova Jérsia, EUA. Pensava ela que ia apenas gozar de uma refeição grátis na companhia de alguns amigos e familiares, mas o que não sabia era que o seu ídolo também se iria juntar à mesa.
O momento do frente a frente foi captado em vídeo pela filha de Cesario, Rosie Skripkunis. "Oh meu Deus!", gritou a mãe de quatro filhos, quando percebeu que Bon Jovi estava ao pé de si. Ficou atónita, sem palavras, durante breves segundos, antes de trocar um beijo com o músico e começar a conversar com ele.
"Ela tem estado a chorar aleatoriamente desde que isso aconteceu. Acho que ainda está em choque", contou a filha ao The Huffington Post. Não foi motivo para menos, tendo em conta que o cantor de 54 anos passou mais de uma hora ao seu lado, e ainda lhe ofereceu uma guitarra e um livro autografados.
A surpresa foi planeada por Rosie. Sabendo que a mãe sonhava, já desde a década de 1980, em conhecer Bon Jovi, decidiu publicar uma fotografia dela no Facebook, no dia 1 de junho, apelando a todos os seus amigos para que partilhassem a mensagem. "Ela sempre se certificou de que tínhamos tudo o que precisávamos. Agora, queremos fazer o mesmo por ela. O sonho dela é conhecer o Bon Jovi. Lembro-me de dançar com ela pela nossa casa, quando era pequena, ao som de Bon Jovi, e de curtir no carro, quando já era mais velha, no nosso caminho até à praia. Ela merece ter o sonho concretizado. Por favor, partilhem isto em todo o lado", escreveu.
A imagem tornou-se de tal forma viral que não passou despercebida à equipa do cantor. A filha de Carol foi contactada pouco depois e começou a planear o encontro. Sempre em segredo, claro. "Menti-lhe. Disse-lhe que tinha escrito para o restaurante dele e que eles disseram que não podiam enviar cartas de fãs, mas que em vez disso nos tinham convidado para uma refeição grátis. E foi uma refeição grátis, mas com o Bon Jovi presente", frisou Rosie Skripkunis.
Cesario, que já foi internada várias vezes nos últimos cinco meses, ficou tão feliz que até tem dormido com o livro que o cantor lhe ofereceu. "Estar com o Jon foi fantástico. Ele foi tão terra-a-terra e querido para com a nossa família, especialmente com a minha mãe", assegurou ainda Rosie ao jornal norte-americano.