Bolt interrompe entrevista à TVE para ouvir hino

Atleta jamaicano, que venceu os 100 metros, pediu silêncio à jornalista que o entrevistava, na altura em que começou a tocar o hino dos EUA.
Publicado a
Atualizado a

O jamaicano Usain Bolt, que venceu a prova dos 100 metros nos Jogos Olímpicos e corre, esta terça-feira, os 200 metros, mostrou máximo respeito pelos hinos nacionais.

O atleta, que foi visto só no Reino Unido por 20 milhões de pessoas (a transmissão mais vista pelos britânicos depois da cerimónia de abertura), interrompeu uma entrevista à TVE e pediu silêncio à jornalista, porque tocava o hino dos EUA.

Depois do hino, Bolt respondeu ao resto das perguntas. "Que momento este!", frisou a jornalista, Izaskun Ruiz, no final da emissão. No Twitter, não tardaram a "chover" críticas ao inglês da repórter da estação espanhola.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt