Bolsonaro internado. "Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil", diz mulher
O ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro foi esta tarde internado no AdventHealth Celebration, um hospital em Orlando, na Florida com fortes dores abdominais, avançou O Globo e confirmou, entretanto, a mulher do antigo chefe de Estado. O estado clínico "não é grave", disse o médico de Bolsonaro.
O antigo chefe de Estado "está sob observação no hospital, devido a desconforto abdominal decorrente da facada que sofreu em 2018" durante a campanha eleitoral, um ataque levado a cabo por um "ex-filiado do PSOL", escreveu Michelle Bolsonaro no Instagram. "Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe", concluiu.
À Reuters, Antônio Luiz Macedo, médico de Jair Bolsonaro, afirmou que o ex-presidente foi internado devido a uma "suboclusão intestinal", mas é improvável que precise de cirurgia. O estado clínico "não é grave", indicou.
Já não é a primeira vez que tal acontece ao antigo chefe de estado, desde que foi submetido a uma cirurgia, após ter sido agredido com uma faca, em 2018, durante uma arruada.
Em janeiro do ano passado foi hospitalizado em São Paulo (foto em cima), tal voltou a ocorrer em março e a vez mais recente ocorreu ocorreu em novembro, quando deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.
Notícia atualizada às 20:45