Bolsonaro hospitalizado após sentir "desconforto"
O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro foi hospitalizado na noite de segunda-feira num hospital em Brasília após sentir "desconforto", informou o ministro das Comunicações brasileiro, Fábio Faria.
De acordo com a imprensa brasileira, Bolsonaro, que estava previsto participar num evento do partido, sentiu um desconforto abdominal, tendo sido transportado para o Hospital das Forças Armadas para a realização de exames.
No início do ano, Bolsonaro esteve internado três dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, devido a uma obstrução intestinal.
Bolsonaro, de 67 anos, foi esfaqueado no abdómen durante a campanha presidencial de 2018, situação que o deixou com problemas de saúde recorrentes.
"Tenho certeza de que o presidente está bem, são apenas alguns exames extras que está a fazer", disse o presidente do partido, Marcos Pereira.
A primeira-dama Michelle Bolsonaro , que participou do evento do partido, disse que o marido "está bem", e o ministro da Comunicação, Fabio Faria, informou que o presidente simplesmente sentiu "desconforto".
Com AFP