Boatos de dívidas unem Fernanda Serrano e marido

Revoltado com notícias que davam conta de dívidas, Pedro Miguel Ramos garante que vai agir judicialmente, recordando que já o fez anteriormente por três vezes e que lhe renderam "alguns milhares de euros" de indemnizações.
Publicado a
Atualizado a

"É difícil lidar com a difamação, com a calúnia, o boato. E quando somos obrigados a lidar com isso, só nos é feita justiça, em tribunal, passados alguns anos. Estas notícias nunca afetaram o nosso lado familiar, felizmente a família é coesa. Já agi judicialmente três vezes, e ganhei. As três com indemnizações de alguns milhares de euros. Não fazemos bandeira disso, mas é triste porque perdemos tempo", disse Pedro Miguel Ramos ao nosso jornal à margem de um evento de cozinha.

O empresário revela que fica muito satisfeito com o regresso ao trabalho da atriz, - Fernanda integra o elenco de Casamentos Felizes - apesar de isso significar uma reorganização familiar. "A Fernanda entrou agora num início de ciclo que a obriga a estar mais presente profissionalmente. Não é fácil conciliar tudo, à medida que os filhos (Santiago, 8 anos, Laura, 6, e Maria Luísa, 4) crescem vão tendo mais ocupações, outras atividades que são acompanhadas pelos pais e se ela não pode, tenho de ser eu. Num simples fim-de-semana consigo juntar oito aniversários", conta bem disposto.

O regresso da atriz ao trabalho leva a que as férias em família fiquem condicionadas, mas o empresário desvaloriza: "Fico muito satisfeito com o regresso da Fernanda ao trabalho, porque ela é uma excelente atriz, gosta muito daquilo que faz, é uma pessoa que tem muito talento. Tem todo o nosso apoio. Não vai haver férias, já tivemos. A Fernanda está há um ano e pouco parada e tivemos os nossos momentos, por vezes as agendas não se cruzam. Sempre foi assim nos últimos dez anos", termina.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt