Bjork anuncia sucesso da sua operação às cordas vocais

A cantora islandesa Bjork viu-se obrigada a cancelar vários concertos do seu novo álbum, 'Biophilia', no início deste ano. O motivo foi um pólipo nas cordas vocais contra o qual lutou durante quatro anos até decidir submeter-se a uma cirurgia a laser.
Publicado a
Atualizado a

Numa nota aos seus fãs, publicada na sua página oficial, Bjork conta como há quatro anos lutava contra um pólipo que lhe fora diagnosticado nas cordas vocais. Tentou o "método natural", alterando os seus hábitos alimentares e fazendo vários exercícios vocais mas, segundo a mesma, os médicos descobriram uma nova tecnologia para combater o seu problema, à qual a cantora se decidiu submeter.

"Fiquei tentada a experimentar a tecnologia a laser e tenho a dizer que, no meu caso, a cirurgia é demais!", escreve a cantora no seu site, acrescentando que "após três semanas quieta" pôde "voltar a cantar".

Bjork lançou em outubro de 2011 o seu sétimo álbum, intitulado 'Biophilia'. Apesar de ter cancelado vários concertos no início do ano, a cantora desculpou-se junto dos fãs e assegurou estar ansiosa para voltar a cantar para eles em 2013.

Contente com o sucesso da cirurgia, Bjork afirma até que as suas cordas vocais "estão tão boas como antes do nódulo".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt