Bilbau processa sócios por revenda de bilhetes contra o FC Porto

Para além das sanções que o clube possa adotar internamente, a infração por revenda de entradas pode incorrer na aplicação de uma multa de 1.200 a 30.000 euros.
Publicado a
Atualizado a

O Athletic de Bilbau instaurou processos disciplinares a três sócios por intenção de revenda de bilhetes para o jogo com o FC Porto, no Dragão, da Liga dos Campeões de futebol, anunciou nesta sexta-feira o clube espanhol.

Em comunicado, a Comissão de Disciplina do Athletic de Bilbau recorda que a revenda dos ingressos atribuídos por sorteio viola o regulamento interno e as condições expressamente aceites pelos sócios no momento de acederem ao referido sorteio.

O Athletic acrescenta ainda que, para além das sanções que o clube possa adotar internamente, a infração por revenda de entradas pode incorrer na aplicação de uma multa de 1.200 a 30.000 euros, ao abrigo da Lei de Espetáculos Públicos e Atividades Recreativas.

O clube espanhol sorteou um pacote de 2.200 bilhetes para o jogo com o FC Porto, realizado a 21 de outubro, que terminou com a vitória dos "dragões" por 2-1, de entre um total de 16.332 sócios interessados, de um universo de 44.117.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt