Beyoncé quebra recorde de vendas no iTunes americano
Durante este ano o quinto álbum de estúdio de Beyoncé manteve-se em segredo, sendo que o seu lançamento foi constantemente adiado. A sua edição chegou a ser apontada para 2014, até que na sexta-feira, para surpresa de todos, o álbum foi lançado sem qualquer anúncio prévio na loja digital iTunes. Um álbum visual, já que Beyoncé (o título do disco), é composto por 14 canções e 17 vídeos.
A surpresa foi tanta que em apenas três dias o disco quebrou o recorde de vendas de um álbum durante uma semana do iTunes norte-americano, noticia o site da revista Billboard. Entre sexta-feira e domingo foram vendidas 617 mil cópias digitais do álbum.
Este recorde pertencia, anteriormente, ao álbum Red (2012), de Taylor Swift, que na primeira semana de lançamento vendeu, no iTunes norte-americano, 465 mil unidades.
Além disso, hoje Beyoncé divulgou, na íntegra, um dos 17 vídeos que fazem parte deste álbum visual, mais precisamente o que acompanha a canção Drunk in Love, onde participa Jay-Z, com quem é casada.
Veja aqui o vídeo:
[youtube:p1JPKLa-Ofc]
No próximo ano a cantora volta a palcos portugueses, para dois concertos na Meo Arena, em Lisboa, nos dias 26 e 27 de março, a bordo da The Mrs. Carter Show World Tour. Os bilhetes já estão à venda entre 42 e 85 euros.