Beyoncé lança novo tema e o videoclip tem convidada especial
Um dia antes de atuar com os Cold Play no intervalo da Super Bowl, a célebre final da liga de futebol americano que gera milhões dentro e fora das quatro linhas, Beyoncé lançou um novo single, o primeiro a solo desde 2014. E o videoclip de Formation - tema que pode ser descarregado gratuitamente mas só através do Tidal, plataforma de streaming que é propriedade do marido da cantora, Jay Z - conta com uma convidada especial.
Nas imagens, que aludem, por exemplo, à passagem do furacão Katrina em Nova Orleães ou à cultura creoula do estado norte-americano do Louisiana - herança da passagem dos colonos franceses e espanhóis - surge Blu Ivy, a filha da cantora e do rapper Jay Z, de apenas quatro anos.
[youtube:LrCHz1gwzTo]
As reações à música e ao vídeo não se fizeram esperar: nas redes sociais, os fãs partilharam imagens de queixo caído e até a atriz Laverne Cox garantiu que precisou de "recuperar" da impressionante coreografia de Beyoncé.
[twitter:696089646120493056]
[twitter:696086304673517568]
[artigo:5007411]