Better Call Saul chega a 16 de fevereiro ao Netflix
O primeiro episódio da segunda temporada de Better Call Saul estreia em exclusivo no Netflix a 16 de fevereiro, sendo lançado um novo episódio todas as semanas no serviço de streaming.
Better Call Saul é a prequela da série premiada Breaking Bad,criada por Vince Gilligan, com argumento de Peter Gould. O elenco é encabeçado por Bob Odenkirk como Jimmy McGill, um homem que se dedicava a fazer pequenas burlas e que se torna advogado, entrando depois no mundo do crime. Jonathan Banks (Mike Ehrmantraut), Michael McKean (Chuck McGill), Rhea Seehorn (Kim Wexler), Patrick Fabian (Howard Hamlin) e Michael Mando (Nacho Varga interpretam os principais papéis da trama.
No final da primeira temporada, Jimmy afasta-se de uma oferta lucrativa de emprego e jura a Mike Ehrmantraut que os seus dias de jogo terminaram. A segunda temporada de Better Call Saul retrata as voltas e reviravoltas da jornada de Jimmy até se tornar no seu alter ego de Breaking Bad, passando por um percurso de altos e baixos.
[artigo:4945519]
Jimmy aproxima-se cada vez mais da confiante Kim Wexler, enquanto a relação com o seu irmão, Chuck, se torna cada vez mais complexa. Por sua vez, Mike vê-se cada vez mais envolvido no mundo do crime. Enquanto Jimmy evolui (ou regride) rumo ao seu "bom homem", Mike enfrenta escolhas complicadas, que acabam por mostrar-lhe o tipo de futuro que terá, se continuar nesse caminho. Histórias do passado são reveladas, assim como novas personagens e enredos do universo Breaking Bad.
Aclamada pela crítica, Better Call Saul (cuja primeira temporada se estreou em fevereiro do ano passado) recebeu quatro nomeações para os prémios Emmy e uma para os Globos de Ouro. Nos EUA, onde a séria é transmitida pelo canal AMC, a primeira temporada registou uma audiência média de 6,9 milhões de telespectadores, um número recorde para uma série de ficção exibida num canal de cabo, valor que só foi superado por Fear the Walking Dead (7,6 milhões).
[artigo:4896803]