Encarnados chegam à vitória nos últimos dez minutos
Foi apenas nos últimos dez minutos que o Benfica garantiu a vitória, por 3-1, deste domingo, na receção ao Rio Ave. Jonas foi a estrela da companhia ao fazer dois golos e uma assistência.
Com o lugar de Rui Vitória sob pressão, o brasileiro abriu o marcador logo nos primeiros minutos de jogo. Passados dez minutos, aos 13', Renan Bressan marcou um livre de notável e empatou a partida.
No primeiro tempo, o Rio Ave segurou bem a partida e teve bastante espaço no meio-campo para jogar, principalmente por intermédio de Bressan.
Já com Carcela em campo, que trouxe mais velocidade ao jogo, a segunda parte foi dos encarnados, apesar da equipa de Vila do Conde nunca descurar o ataque, o Benfica chegou ao 2-1 apenas aos 80', por Jonas, que depois assistiu Jiménez para o 3-1, poucos minutos depois.
[liveblog:1313040]