Sexta-feira, sábado e domingo. Vão ser três dias dedicados à cerveja no 2.º Beer Ato, que acontece no Hub Criativo do Beato, em Lisboa..O evento, organizado pela The Browers Company, decorre no largo em frente ao edifício da Browers e vai reunir 13 microcervejeiras nacionais, gastronomia e uma programação musical com vários artistas e DJ Set..No total, há mais de 50 cervejas para degustar. O público vai ter a oportunidade de provar as muitas cervejas produzidas pelas marcas nacionais Browers, Dois Corvos, Musa, Fermentage, Oitava Colina, Libata, Maldita, Vadia, Letra, Lupum, Syndicato, Mean Sardine e Rima..Este ano, haverá sessões Meet the Brewers, isto é, conversas informais com alguns dos cervejeiros convidados, sobre temas variados do universo cervejeiro, que decorrerão no edifício da Praça. A primeira sessão, que acontece sexta-feira, às 17h00, contará com uma apresentação do projeto Browers Beato, um dos espaços que está a nascer no Hub Criativo do Beato, que integra uma microprodução de cervejas, um conceito de restauração e ainda, uma área destinada a eventos..A vertente gastronómica também não fica atrás, com as propostas da Praça, Food Riders e Royal Rawness, inquilinos do Hub Criativo do Beato..Entretenimento e cultura não faltarão, com quatro concertos: Femme Falafel na sexta-feira; April Marmara e Moonshiners no sábado; e Rita Onofre no domingo. Além disso, está prometido um DJ Set, que assegurará a música nos períodos entre e pós concertos..A entrada é gratuita, bastando depois comprar um copo de vidro 25 cl, utilizando o sistema cashless da 3cket, com um preço de 4€, para poder provar as muitas opções cervejeiras disponíveis no evento..Durante o fim de semana, enre as 12h00 e as 18h00, haverá um Kid Space, para crianças entre os 3 e os 12 anos, com diversas atividades proporcionadas por monitores.