Beckenbauer avalia Coentrão na Cidade do Cabo

Presidente do Bayern vai estar muito atento ao jogo com a Coreia do Norte. Campeão alemão já sabe que 15 milhões não chegam <br />
Publicado a
Atualizado a

O Bayern de Munique está fortemente interessado no concurso de Fábio Coentrão, lateral-esquerdo da selecção nacional que tem despertado interesse dos principais clubes europeus. Esta tarde Franz Beckenbauer, presidente do emblema alemão, marcará presença no Estádio Green Point para observar in loco o futebolista do Benfica, soube o DN.

O próprio futebolista, de 22 anos, já afirmou recentemente que pretendia "ficar durante mais um ano" ao serviço dos encarnados, mas os milhões que o clube da Baviera tem para oferecer ao Benfica e ao próprio lateral-esquerdo poderão fazer o clube e o próprio futebolista mudarem de ideias quanto a uma transferência no final desta competição.

Recentemente, de forma oficiosa, o Bayern de Munique fez questão de dar a entender que poderá chegar aos 15 milhões de euros para contratar Fábio Coentrão, mas também teve logo uma resposta negativa por parte de um empresário com ligações aos encarnados. O lateral-esquerdo (posição essa em que jogou apenas esta temporada, pelas mãos de Jorge Jesus) tem uma cláusula de rescisão no valor de 30 milhões de euros, verba essa que Luís Filipe Vieira, presidente do clube da Luz, não admite baixar, até porque tem praticamente concluída a transferência de Di María para o Real Madrid, negócio esse que vai encher os cofres da Luz com uma verba sempre superior a 30 milhões.

Registe-se que o Real Madrid, agora treinado pelo português José Mourinho, também já perguntou por Fábio Coentrão, mas os valores exigidos pelo Benfica fez com que o clube merengue avançasse para outras contratações, nomeadamente o sérvio Kolarov, que também marca presença neste Campeonato do Mundo da África do Sul.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt