Barcelona recusa devolver cinco milhões a Fàbregas

Médio pagou um milhão de euros por cada ano de contrato que ficou por cumprir com o Arsenal, mas catalães tinham-se comprometido a reembolsá-lo caso deixasse Camp Nou.
Publicado a
Atualizado a

O Barcelona recusa reembolsar os cinco milhões de euros que Cesc Fàbregas pagou do seu bolso para assinar pelo clube catalão em 2011, quando deixou o Arsenal a troco de 40 milhões de euros. O médio espanhol avançou, na altura, com essa verba - à razão de um milhão por ano de contrato que ficou por cumprir com os gunners -, mas, de acordo com o jornal El Confidencial, ficara estipulado que, em caso de transferência para outro clube, os culés teriam de o compensar financeiramente.

Três anos volvidos, e com a mudança para o Chelsea de José Mourinho já oficializada (a troco de 33 milhões de euros para os cofres do Barcelona), os vice-campeões de Espanha - onde o atleta fez grande parte da sua formação - recusam devolver o montante ao internacional espanhol, situação que promete azedar definitivamente as relações entre Fàbregas e a direção blaugrana.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt