Avião com os príncipes da Noruega aterra de emergência

O avião onde seguia o príncipe herdeiro da Noruega, Haakon, e a mulher, a princesa Mette-Marit, e outros cem passageiros, foi obrigado a aterrar de emergência no aeroporto de Kastrup, Copenhaga, no domingo, após uma falha no motor pouco depois da descolagem.
Publicado a
Atualizado a

Pouco depois do incidente e de todos os passageiros serem evacuados pelas saídas de emergência, a princesa Mette Marit, cujo medo de voar é público, deixava uma mensagem na rede social Twitter. "OK, a minha manhã foi mais excitante do que se esperava. Puh!". E fazia referência ao medo de andar de avião. "Continuo sem me conseguir livrar do medo de voar", disse, acrescentando uma foto do avião já em terra.

A falha no motor do avião provocou fumo na cabine, declarou um porta-voz da linhas aéreas SAS a uma rádio de Copenhaga. A companhia negou que os passageiros tivessem entrado em pânico como afirmou uma das pessoas que seguia a bordo.

Os príncipes da Noruega encontravam-se a caminho de Oslo depois de ter estado na festa do 40.º aniversário da princesa Mary da Dinamarca.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt