Autópsia de ator realiza-se terça-feira de manhã

Causas da morte de Rodrigo Menezes serão conhecidas esta terça-feira, e não hoje como tem sido noticiado.
Publicado a
Atualizado a

Fonte do Instituto de Medicina Legal explicou ao DN que a autópsia a Rodrigo Menezes "nunca esteve marcada para segunda-feira". "Só hoje (segunda-feira) é que chegou a ordem do Ministério Público para fazer a autópsia, e foi marcada para amanhã (terça) durante a manhã. Por isso não foi nada adiada como já foi escrito", afirmou a mesma fonte oficial.

Recorde-se que Rodrigo Menezes foi encontrado morto este sábado de manhã no seu apartamento em Porto Salvo, Oeiras. A polícia esteve no local entre as 15.00 e as 17.30 e não encontrou quaisquer indícios de drogas ou de álcool. Tudo aponta para que o ator tenha tido um ataque de epilepsia, doença que sofria há vários anos.

Um primo do ator, Francisco Trigo de Abreu, escreveu no seu facebook em forma de esclarecimento que o ator tinha morrido "durante o sono". "O meu primo Rodrigo amava a vida, a família e acima de todos o seu filho, Afonso. Como primo dele, como irmão e amigo, gostava de vos explicar que ele morreu no sono, provavelmente vítima de um ataque epiléptico, doença de que todos nos tínhamos conhecimento há vários anos. Dizer mais do que isso é impossível neste momento. Todos nós - eu e os cinco irmãos dele - agradecemos o vosso apoio", lê-se no seu facebook.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt