Autárquicas: PSD candidata mediador de seguros Luís Ferro à Câmara de Alvito

O mediador de seguros Luís Ferro é o candidato do PSD à Câmara de Alvito, no distrito de Beja, gerida pela CDU, nas eleições autárquicas de 01 de outubro, disse hoje à agência Lusa fonte do partido.
Publicado a

Segundo o presidente da distrital de Beja do PSD, João Guerreiro, a candidatura de Luís Ferro já foi aprovada pela concelhia de Alvito, pela distrital e pela comissão política nacional do partido.

Militante do PSD, Luís Ferro, de 44 anos, tem o 12.º ano de escolaridade e é, desde as autárquicas de 2013, membro eleito pela coligação PSD/CDS-PP na Assembleia de Freguesia de Alvito.

Luís Ferro já foi presidente das concelhias de Alvito da JSD e do PSD e, entre 2001 e 2005, eleito pelos social-democratas, fez parte do executivo da Junta de Freguesia de Alvito.

A Câmara de Alvito é presidida pelo comunista António Valério, que foi eleito em 2013, cumpre o primeiro mandato e lidera um executivo composto por dois eleitos pela CDU, dois pelo PS e um pela coligação PSD/CDS-PP.

António Valério, que se recandidata ao segundo mandato, o administrativo Fernando Viola, pelo PS, e Luís Ferro, pelo PSD, são os candidatos conhecidos, até hoje, à presidência da Câmara de Alvito nas eleições autárquicas deste ano.

A CDU lidera oito dos 14 municípios do distrito de Beja (Alvito, Barrancos, Beja, Cuba, Castro Verde, Moura, Serpa e Vidigueira) e o PS seis (Aljustrel, Almodôvar, Ferreira do Alentejo, Mértola, Odemira e Ourique).

Diário de Notícias
www.dn.pt