Atropelado por reboque quando furtava uma bateria

O acidente foi na quarta-feira, pelas 22.10, na Estrada Nacional 2, em Faro, quando o condutor do reboque o colocou em marcha sem se aperceber da presença do assaltante. Vítima, já conhecida das autoridades por envolvimento em furtos, foi levada para o Hospital de Faro com uma perna fraturada.
Publicado a
Atualizado a

Um homem de 35 anos foi atropelado por um reboque, na quarta-feira, cerca das 22.10, frente a um café na Estrada Nacional 2, em Faro, quando se encontrava debaixo da viatura supostamente a furtar uma bateria, tendo o condutor iniciado a marcha sem se aperceber da presença do indivíduo. Segundo apurou o DN, a vítima, conhecida pela alcunha de "O Careca", estando ligada a assaltos, ficou com uma perna fraturada, tendo sido levada numa ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica para o Hospital de Faro, onde deu entrada no bloco operatório.

Fonte do Comando Distrital de Faro da Polícia de Segurança Pública (PSP) disse ao DN que as informações inicialmente recolhidas no local do acidente indicam que "o condutor do reboque ao efetuar uma manobra não se apercebeu da presença do indivíduo caído e passou com o rodado por cima" dele. As autoridades estão a proceder a investigações.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt