Atriz apresenta CD de Liliane Marise na festa da TVI

A personagem de Maria João Bastos em <em>Destinos Cruzados</em> já é bem conhecida pela sua extravagante veia musical. No sábado, na festa da TVI, Liliane Marise terá oportunidade de divulgar o CD que compila todas os seus temas.
Publicado a
Atualizado a

Eu quero uma mala chique ou Rainha Bomba são alguns dos êxitos da cantora encarnada por Maria João Bastos. Apesar de já terem chegado ao fim as gravações de Destinos Cruzados (no dia 31 de julho), a atriz preparou uma despedida em grande para a sua personagem e vai lançar um álbum para imortalizar Liliane Marise.

A apresentação do CD será feita sábado, 3 de agosto, na festa de verão da TVI, que se realiza no Meo Spot, em Portimão.

O álbum, que será lançado oficialmente no dia 5 de agosto, contará com os famosos temas originais e ainda com algumas participações especiais, nomeadamente de Ágata e Romana.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt