Ator brasileiro encontrado morto após mergulho num rio

Montagner filmou cenas durante a manhã, almoçou e a seguir foi dar um mergulho na companhia da atriz Camila Pitanga, com quem contracena
Publicado a
Atualizado a

O ator brasileiro Domingos Montagner, de 54 anos, que desapareceu na quinta-feira à tarde, após dar um mergulho num rio perto das filmagens da novela que protagonizava, foi encontrado morto horas depois.

Segundo equipas de buscas citadas pela imprensa local, o corpo foi encontrado quinta-feira entre pedras do rio São Francisco a uma profundidade de 18 metros e a cerca de 320 metros da margem.

O acidente aconteceu no município de Canindé de São Francisco, no Estado brasileiro de Sergipe, onde o ator filmava a telenovela "Velho Chico", de Benedito Ruy Barbosa, um nome que é uma alusão ao Rio São Francisco, no qual o ator mergulhou.

Montagner filmou cenas durante a manhã, almoçou e a seguir foi dar um mergulho na companhia da atriz Camila Pitanga, com quem contracena. Foi ela quem, ao ver que o colega não regressava à superfície, avisou a produção que iniciou imediatamente a busca pelo ator.

[youtube:pB5xyZHeMYg]

Eles teriam nadado até um conjunto de rochas e a atriz teria tentado pegar na mão do ator por duas vezes, mas não conseguiu e a correnteza arrastou-o.

O ator iniciou a carreira artística no teatro e em circos e passou por treze programas televisivos, entre séries e telenovelas, além de nove filmes.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt