Britânicos proíbem entrada de empregados nos quartos da aldeia olímpica

Treinadores têm sido obrigados a limpar os quartos dos atletas, que temem ser roubados
Publicado a
Atualizado a

Alguns atletas da delegação britânica nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro proibiram a entrada dos funcionários da limpeza nos seus quartos na Aldeia Olímpica. Segundo avança o jornal inglês The Telegraph, esta atitude surge na sequência do desaparecimento de algumas malas.

"Um reduzido número de malas - nove de um total de quase três mil volumes de bagagem - estão atualmente desaparecidas, na sequência da transferência de Belo Horizonte para a Aldeia Olímpica, no Rio", informa um comunicado citado pelo mesmo jornal.

Os treinadores têm, por isso, sido obrigados a limpar os quartos desses atletas que recusam a entrada às camareiras. O equipamento em falta - de natação - foi rapidamente substituído, não tendo a equipa sido prejudicada pelo incidente.

[artigo:5320769]

Esta quinta-feira, os atletas dinamarqueses anunciaram também estarem a ser alvo de uma série de furtos. Estes alegados roubos agravam a imagem da Aldeia Olímpica, já afetada depois de alguns atletas e jornalistas terem reportado a falta de condições dos edifícios, nos primeiros dias.

[artigo:5315601]

[artigo:5306544]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt