"Até dizem que tomamos coisas"

Médio portista fala em zunzuns que se ouvem sobre a capacidade física do plantel às ordens de Sérgio Conceição. À revista Dragões, o futebolista garante que não liga aos que dizem terceiros
Publicado a
Atualizado a

"Não podemos ligar ao que dizem, até já ouvi por aí uns zunzuns que nós até tomávamos coisas para correr. Talvez as pessoas não tenham a noção do que a gente trabalha todos os dias e da exigência que o mister nos coloca no dia-a-dia. Se formos a ligar ao que as pessoas dizem...". Esta frase de Sérgio Oliveira é a mais marcante de uma entrevista concedida à revista Dragões.

O médio explica ainda que pesa no facto de estar a ser utilizado o conhecimento que o treinador tem sobre o seu futebol que já vinha da temporada passada quando se cruzaram no Nantes: "Digamos que no fundo ajudou, porque o mister foi-me conhecendo no dia-a-dia, sabia como eu treinava, conhecia as minhas qualidades e claro que pesou. No fundo, jogar domingo a domingo é diferente de quando acompanhas um jogador diariamente, vês a forma como ele trabalha, como ele tenta evoluir no dia-a-dia e ser melhor do que ontem. O mister percebeu que eu sou um jogador assim e acho que sim, esse facto pesou".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt