Ariana Grande promete voltar a Manchester para concerto solidário. "Não vamos deixar o ódio vencer"

A jovem estrela pop de 23 anos diz ainda que a forma os seus fãs lidaram com a situação é "inspiradora" e deixou-a orgulhosa
Publicado a
Atualizado a

A cantora Ariana Grande anunciou esta sexta-feira que tenciona voltar a Manchester para passar tempo com os fãs e dar um concerto solidário. "Não vamos desistir ou viver com medo. Não deixar que isto nos divida. Não vamos deixar o ódio vencer", reagiu num comunicado publicado no Twitter, quatro dias depois de um atentado no final do seu concerto na cidade britânica ter feito 22 mortos e dezenas de feridos.

A jovem estrela pop de 23 anos diz ainda que a forma os seus fãs lidaram com a situação é "inspiradora" e deixou-a orgulhosa. "A compaixão, generosidade, amor, força e unidade que mostraram uns aos outros nesta última semana é exatamente o oposto das intenções odiosas que é preciso ter para fazer algo tão malvado como o que aconteceu na segunda-feira."

[twitter:868164986887176192]

No comunicado, a cantora diz que a resposta tem de ser "ajudarmo-nos uns aos outros, amar mais, cantar mais alto" e continua explicando que vai voltar "à corajosa cidade de Manchester" para um concerto em honra das vítimas e para recolher verbas para as famílias. "Terei pormenores para partilhar assim que estiver tudo confirmado".

Na sequência do atentado, a cantora norte-americana interrompeu a sua digressão até ao início de junho. Prevê-se que regresse aos palcos a 7 de junho em Paris, pelo que se manterá o concerto de Lisboa, marcado para 11 de junho, no Meo Arena.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt