diario-de-noticias
Arda Turan renuncia à seleção turca
Médio do Barcelona tinha sido expulso da concentração da seleção pelo selecionador Fatih Terim, depois de ter agredido jornalista, e tomou decisão de deixar de jogar pelo país esta terça-feira
O médio Arda Turan anunciou que não vai voltar a vestir a camisola da seleção turca. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, horas depois de o futebolista ter insultado e agredido um jornalista, e de consequentemente ter sido expulso da concentração seleção pelo selecionador Fatih Terim.
"Deixo a seleção, não jogarei mais pela Turquia. É triste, mas não me arrependo. Joguei em todas as categorias nacionais, amo o meu país, a minha bandeira e a minha seleção. Fiz muitos sacríficos, mas acabou", vincou o centrocampista do Barcelona, numa curta declaração aos jornalistas.