Ao fim de oito anos, Michelle senta-se no banco da frente de um carro

Michelle Obama é a mais recente participante de 'Carpool Karaoke', segmento do 'talk show' do apresentador britânico James Corden, em que celebridades cantam e dançam dentro de um carro
Publicado a
Atualizado a

Foi lançado esta terça-feira, 18 de julho, o teaser do novo Carpool Karaoke, que já contou com a participação de celebridades do mundo da música como Adele, Justin Bieber, One Direction, Jennifer Lopez, Sia, entre muitos outros.

A diferença é que desta vez não é um cantor que vai à pendura do carro de James Corden. É a primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, que confessa que nos últimos oito anos a única vez que andou no banco da frente de um carro - e a ouvir música - foi com a filha, Malia, que tinha acabado de tirar a carta.

James Corden e a mulher de Barack Obama já tinham revelado em junho - através da rede social Snapchat - a parceria.

No vídeo de antevisão de Carpool Karaoke, rubrica do programa da CBS Late Nigh With James Corden, o apresentador começa por entrar na Casa Branca - a morada oficial do presidente dos Estados Unidos - onde é "surpreendido" por Michelle Obama, que lhe pergunta se quer "ir dar uma volta". Depois, a dupla canta músicas de artistas como Missy Elliott e Beyoncé.

O programa é emitido esta quarta-feira, 20 de julho, e estará disponível no Youtube a partir de quinta.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt