Antunes apto para defrontar Atlético de Madrid
O futebolista português Antunes, do Málaga, já recuperado de uma a lesão muscular, afirmou nesta quarta-feira que os jogadores têm de "estar vivos" para vencer o Atlético de Madrid no sábado, no Vicente Calderón.
O defesa internacional português declarou que a equipa sabe que o jogo vai ser difícil e que respeita muito o Atlético, considerando-o um conjunto muito bom taticamente, mas deixou claro que o Málaga quer ganhar na deslocação a Madrid, na 12.ª jornada do campeonato espanhol.
"É o campeão da liga espanhola, mas nós estamos num bom momento, toda a nossa equipa está a jogar bem", disse Antunes, já recuperado da lesão muscular que o impediu de disputar o encontro da ronda anterior, contra o Eibar, e o afastou da seleção portuguesas nos jogos com a Arménia e a Argentina.
O lateral do Málaga magoou-se no jogo com a Real Sociedad, no estádio Anoeta, e afirma que esta lesão foi sofrida quando atravessava um bom momento de forma e que pretende manter o nível.
O Málaga é o sexto classificado do campeonato, com 21 pontos, e pode ultrapassar os "colchoneros", que ocupam a quarta posição, com 23, menos quatro do que o líder, o Real Madrid.
Ignacio Camacho, que se estreou na terça-feira pela seleção espanhola, e Ricardo Horta, que esteve ao serviço da seleção sub-21 portuguesa, regressaram hoje de manhã ao trabalho.
O paraguaio Roque Santa Cruz, o venezuelano Juanpi Años e o mexicano Guillermo Ochoa, que também representaram as respetivas equipas nacionais, ainda não estiveram presentes no treino.