Anjos desfilam em soutiens de dois milhões de euros
Londres roubou temporariamente o rótulo de Cidade dos Anjos, associada a Los Angeles, com o desfile anual da Victoria"s Secret, que esta noite levou até ao Earls Court, na capital inglesa [um dos mais lucrativos mercados para a marca], sensualidade, luxo e algumas das manequins mais conhecidas do mundo, entre elas Sara Sampaio, Alessandra Ambrósio, Candice Swanepoel, Isabelli Fontanta, Adriana Lima e Doutzen Kroes.
Dezoito anos depois da estreia em Nova Iorque, aquele que é não só o principal evento da marca mas também um dos mais aguardados acontecimentos anuais de moda mudou-se, pela segunda vez, para outro país, tendo hoje sido lançadas seis linhas de lingerie. Na organização do Victoria"s Secret Fashion Show deste ano estiveram a trabalhar dois mil profissionais para que tudo corresse de forma perfeita. Até porque, manda a tradição, o evento anual da Victoria"s Secret é exibido em mais de 190 países.
As peças mais aguardadas pela plateia, claro está, foram os luxuosos soutiens vestidos (os Fantasy Bra, que normalmente encerram o desfile) por Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, cada um a rondar o valor de dois milhões de euros.
De resto, e no passado, "anjos" como Tyra Banks, Heidi Klum e Gisele Bündchen tiveram o mesmo privilégio.
Os momentos musicais estiveram a cargo de Ed Sheeran, Hozier e das princesas da pop Tayloy Swift e Ariana Grande.