diario-de-noticias
Andrea Bocelli foi hospitalizado depois de cair do cavalo
O tenor de 58 anos foi transportado de helicóptero para o hospital de Pisa, mas já fez saber aos fãs que "foi apenas uma banal queda de cavalo"
A estrela de ópera Andrea Bocelli terá caído do cavalo na quinta-feira na cidade italiana de Pisa, segundo o site TMZ, sendo de seguida transportado de helicóptero para o hospital da mesma cidade, de onde já teve alta. O tenor, cego desde os 12 anos, terá batido com a cabeça. Todavia, usaria depois o Twitter para fazer saber aos seus fãs que estava bem e que se tratara "apenas de uma banal queda de cavalo."
[twitter:908326431280812033]
Bocelli monta a cavalo desde os sete anos, afirmou no ano passado ao jornal britânico Daily Mail. O tenor, que em março esteve em Portugal, atuara no passado dia 8 no Coliseu de Roma, a par de Elton John ou Steven Tyler, no âmbito do Celebrity Fight Night in Italy.