Amy Schumer expulsa homem que fez comentários sexistas
A comediante Amy Schumer expulsou um homem que fez comentários sexistas durante o seu espetáculo de stand up em Estocolmo, na Suécia, esta quinta-feira.
O espetáculo tinha começado há dois minutos quando da plateia alguém gritou "mostra-nos as tuas mamas". A atriz parou de dizer piadas e perguntou quem tinha dito aquilo. "Quero que o homem que acabou de gritar 'mostra-nos as tuas mamas' venha ao palco", disse. "Toda a gente aponte para ele para eu saber quem foi".
O público apontou para o homem que tinha gritado e Amy Schumer falou com ele. O momento foi filmado e partilhado nas redes sociais e no vídeo é possível ver que a atriz perguntou o que estava escrito na t-shirt e que o homem voltou a fazer um comentário sexista.
[youtube:iCZceDUx4bQ]
Após um breve diálogo, em que Amy Schumer perguntou qual era a profissão do homem que interrompeu o espetáculo, a comediante avisou-o de que não deveria voltar fazê-lo. "Se gritares outra vez, vais gritar 'mostra-nos as tuas mamas' para o parque de estacionamento porque vais ser expulso".
"Eu mostro as mamas quando quiser", disse a atriz antes de tentar continuar, não conseguindo porque o mesmo homem voltou a interrompê-la. Amy Schumer pediu então aos seguranças para o expulsarem do recinto.
Durante o incidente, Schumer pediu à audiência que aplaudisse se achava que o homem deveria ser expulso e só se ouviram palmas. Depois pediu que o público batesse palmas para o homem ficar e as palmas pararam. "Vocês têm uma democracia certo?", perguntou a comediante, enquanto o homem era acompanhado pelos seguranças para a saída.
A atriz partilhou o momento pelas redes sociais e recebeu vários comentários positivos e elogios dos fãs.
[twitter:771361827389341697]
A atriz já tinha dado uma resposta a um comentário sexista no passado que foi notícia pelo mundo. Em janeiro deste ano, Jackson Murphy, um jovem de 17 anos que tem um site de críticas de cinema tirou uma fotografia com a atriz que depois publicou nas redes sociais com a legenda: "Passei a noite com Amy Schumer. De certeza que não sou o primeiro homem a escrever isto".
A publicação foi depois apagada mas Amy respondeu "Percebi. Porque eu sou uma prostituta? Ainda bem que tirei uma fotografia contigo. Diz olá ao teu pai". Jackson Murphy pediu desculpas à atriz pelos comentários.
[twitter:689144529396588544]
[artigo:5114720]