Amy Winehouse estava noiva quando morreu

O pedido foi feito poucas semanas antes da morte da cantora pelo namorado Reg Traviss. Amy terá aceite de imediato, numa última tentativa para deixar o seu estilo de vida destrutivo.
Publicado a
Atualizado a

Reg, de 35 anos, deu a Amy, de 27, um anel de diamantes e pediu-a em casamento. Segundo fontes do "The Sun", a cantora aceitou de imediato. "Ela não queria mais nada para além de ser mulher dele. Ela queria ver-se livre dos demónios a todo o custo. Eles diziam abertamente que queriam passar o resto das vidas juntos. Eram o mundo um do outro", confirma a fonte.

O casal, junto há dois anos, planeava o casamento para o próximo ano. No que seria uma das suas últimas hipóteses para concretizar o seu sonho e constituir família, a cantora estava determinada e deixar o álcool e as drogas. A mesma fonte revela que Amy passou uma semana de Junho em reabilitação, dizendo a todos que estava determinada a deixar os vícios.

"Ela planeava um futuro com o Reg, e isso ocupava uma grande parte dos seus pensamentos e dava-lhe força. O pedido de casamento tornou-a ainda mais determinada. Ela não queria continuar a ser o que era".

Desde que a cantora foi encontrada morta em sua casa, a 23 de Julho, Reg tem estado com os seus pais, Mitch e Janis: "Reg tem estado com a família desde o primeiro dia. É claro que a sua relação era genuína. A semana passada foi muito dura para Reg, ele queria ficar com ela o resto da sua vida."

Mitch, de 60 anos, pai de Amy Winehouse, já via Reg como um filho: "A Amy encontrou amor com o Reg. Ele ajudou-a com os seus problemas e ela estava ansiosa por um futuro com ele. Já não a via tão feliz há anos", disse Mitch.

O pai da cantora pediu ontem ajuda ao Governo para o apoiar na construção de um centro de reabilitação em honra da filha. Mitch quer ajudar adolescentes que estejam a tentar lidar com o vício e não tenham possibilidades financeiras para o fazerem numa clínica privada.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt