Ami James diz que TAP é a pior companhia aérea

O tatuador fez duras críticas no facebook, num post que, entretanto, apagou. A companhia defende-se, alegando que Ami chegou atrasado ao <i>check-in</i>.
Publicado a
Atualizado a

"Adoro Portugal e os portugueses são fantásticos, mas a companhia aérea nacional, TAP, deve ser a pior de todos os tempos", começou por escrever, esta terça-feira, na sua página oficial da rede social o tatuador. E explicou: "Da primeira vez, colocou-me numa cadeira que não funcionava, da segunda expulsou-me [da executiva] porque vendeu bilhetes a mais para os lugares que tinha. Nem pediram desculpa. Nunca mais!"

Horas mais tarde, o protagonista do programa de tatuagens retirava o post do Facebook. Contactado pelo DN, André Serpa Soares, do gabinete de comunicação da TAP, explicou a versão da companhia aérea.

"O que posso dizer é que já não é um assunto para nós. O Ami James, eventualmente, mal-disposto escreveu aquilo quando chegou aos Estados Unidos. O que aconteceu foi que ele chegou atrasado ao check in,que já estava fechado. E, ainda assim, a TAP tenta sempre servir de melhor forma possível os seus clientes e conseguiu que ele embarcasse, mas não em classe executiva, já que os lugares estavam preenchidos", afirmou o responsável.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt