A magia da passadeira vermelha

Decorreu este domingo mais uma cerimónia anual dos American Music Awards, em Los Angeles. Drake e Bieber foram os grandes vencedores da noite e Ariana Grande foi eleita a Artista do Ano.
Publicado a
Atualizado a

Drake e Justin Bieber foram os grandes vencedores da 44.ª edição dos American Music Awards, que decorreu na noite deste domingo no Microsoft Theater, em Los Angeles, EUA, e que reuniu várias celebridades na passadeira vermelha (veja alguns dos visuais na galeria acima).

Bieber, que não esteve presente, venceu quatro prémios, incluindo o de Vídeo do Ano ("Sorry"), Melhor Álbum Pop/Rock (Purpose) e Melhor Música Pop/Rock (Love Yourself). Drake venceu outros tantos, entre eles o galardão de Melhor Artista Rap/Hip-Hop e Melhor Música Rap/Hip-Hop (Hotline Bling).

Ainda na noite deste domingo, Ariana Grande venceu o prémio de Artista do Ano 2016, Zayn foi eleito a Revelação de Ano e o veterano Sting ganhou o Prémio de Mérito.

A cerimónia, apresentada por Gigi Hadid e Jay Pharoah contou com as atuações de Bruno Mars, The Weeknd, Lady Gaga, Ariana Grande e Nicki Minaj, Green Day, John Legend, Fifth Harmony, Shawn Mendes, Sting e Maroon 5, entre outros.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt