Agüero deu a volta ao Bayern de Munique
No grande jogo desta terça-feira, o City estava encostado às cordas, à beira da eliminação, quando Kun Agüero surgiu para o salvar. O argentino já tinha marcado o primeiro golo da equipa inglesa, de penálti, ao minuto 21 - após um lance em que Benatia foi expulso, deixando o Bayern de Munique reduzido a dez.
Porém, em poucos minutos, os alemães deram a volta - marcaram Xabi Alonso, aos 40', e Lewandowski, aos 45'. E pareciam lançados para manterem o percurso 100% vitorioso na "liga milionária". Puro engano: sobre o final da partida, surgiu novamente Agüero, a manter vivas as esperanças inglesas. Empatou aos 85'. E já sobre o minuto 90, apontou o 3-2 final.
O argentino partilhou o destaque da noite com o compatriota Lionel Messi, que fez um hat trick ao APOEL Nicósia (vitória do Barcelona, por 0-4) e se tornou o melhor marcador de sempre na Liga dos Campeões, com 74 golos (mais três do que Raúl González, mais quatro do que Cristiano Ronaldo).
Nos outros jogos, a Roma empatou em casa do CSKA de Moscovo (1-1). o Paris SG venceu o Ajax, por 3-1. O Chelsea foi ganhar ao terreno do Schalke 04, por 0-5. E o Athletic Bilbau triunfou na visita ao Shakhtar Donetsk (0-1).