Agressões no túnel do Bessa levam a expulsão de guarda-redes do V.Guimarães
O guarda-redes do Vitória de Guimarães, João Miguel Silva, foi expulso no túnel de acesso aos balneários depois de se ter desentendido com dois jogadores do Boavista e de ter alegadamente agredido Nuno Ferreira, um administrador da SAD do Boavista, avança o jornal O Jogo.
João Miguel celebrava a vitória por 2-1 ao Boavista, no jogo deste domingo a contar para a Taça de Portugal. Durante os festejos, o guarda-redes terá provocado os adeptos do Boavista e a confusão instalou-se ainda em campo.
[amazon:2016/11/agressoes_no_final_do_boavista_1_2_vitoria_sc_idrissa_e_tengarrinha_agridem_miguel_silva_20161121153328]
Segundo o Record, dois jogadores do Boavista, Idris e Tengarrinha, agrediram João Miguel na cara e o administrador do SAD do Boavista Nuno Ferreira terá pontapeado o guarda-redes.
A confusão parece não ter ficado por ali. No túnel de acesso aos balneários, João Miguel, que acabou por levar cartão amarelo no final do jogo, envolveu-se em nova confusão no túnel do estádio do Bessa com os jogadores do Boavista Henrique e Bukia, e os três jogadores acabaram expulsos no túnel.