Agrediu três GNR e ficou com medida de coação mínima

O Tribunal de Esposende aplicou hoje termo de identidade e residência a um homem indiciado por violência doméstica e que agrediu três agentes da GNR aquando da sua detenção, informou à Lusa o comandante da Guarda naquele concelho.
Publicado a
Atualizado a

Segundo o responsável, "o homem foi constituído arguido e mandado para casa", ficando sujeito a termo de identidade e residência, a mais leve das medidas de coação. De acordo com a mesma fonte, o arguido, de 50 anos, terá agredido a mulher, que "apresentava um hematoma muito grande na face, resultado de um murro que lhe terá partido alguns dentes".

A GNR foi chamada à residência do casal, na freguesia de Forjães, tendo os três agentes destacados para o local sido "agredidos" pelo homem. Os agentes sofreram "vários hematomas" e tiveram necessidade de receber tratamento hospitalar.

O agressor ainda "partiu os óculos" a um dos agentes, havendo também a registar "rasgões" na farda dos militares. "É um indivíduo de alguma compleição física, trabalhador da construção civil, e estava muito alterado. Não foi fácil dominá-lo", acrescentou o comandante.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt