Adjunto dos leões diz que prioridade é o V. Setúbal. Benfica pode esperar

Rodolfo Correia deixou claro que a prioridade da equipa vai para o jogo no Bonfim, pelo que só depois os jogadores vão debruçar-se sobre os dois jogos com o Benfica
Publicado a
Atualizado a

Rodolfo Correia, treinador adjunto do Sporting, assegurou esta terça-feira que a equipa está concentrada no desafio da 19.ª jornada da I Liga, no Bonfim, frente ao Vitória de Setúbal, não querendo abordar os dois encontros seguintes com o Benfica, a contar para o campeonato e a Taça de Portugal.

"O objetivo é amanhã é o jogo com o V. Setúbal. Este é o próximo e o mais importante. Depois logo pensamos nos dois jogos com o Benfica", afirmou o adjunto leonino que voltou a antever um jogo do Sporting face à ausência de Marcel Keizer, que se ausentou do país devido ao falecimento de um familiar.

A conquista da segunda Taça da Liga, no sábado, já faz parte do passado, uma vez que nem houve tempo para festejos perante o "calendário apertado", ainda que Rodolfo Correia tenha revelado que os jogadores estão "bem animicamente" pelo troféu conquistado.

"Ganhar a Taça da Liga é sempre bom, os jogadores estão bem animicamente, mas já faz parte do passado e o desligar foi automático. Agora são outras competições que temos pela frente, porque o calendário assim obriga", argumentou.

Quanto ao adversário de quarta-feira, o treinador adjunto alertou para os perigos da equipa sadina, não considerando que esteja frágil, devido à saída de Lito Vidigal do comando técnico nos últimos dias.

"É um campo complicado. São uma equipa aguerrida e agressiva, sai bem nas transições e são fortes nas bolas paradas. Temos de estar atentos. Apesar de estarem em transição acredito que mantenham as mesmas características. São uma equipa combativa que não vira a cara à luta", analisou.

Rodolfo Correia falou ainda dos reforços Tiago Ilori e Cristián Borja, que deverão ser oficializados nas próximas horas: "Foram avaliados e serão mais-valias. Esperamos contar com eles o mais rapidamente possível."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt