Adeptos elegem Bruno Fernandes como melhor jogador da época passada
O internacional português Bruno Fernandes foi eleito pelos adeptos do Manchester United como o melhor jogador da época 2019-20, bastando para isso aquilo que fez desde janeiro, altura em que foi contratado ao Sporting por 55 milhões de euros, verba que poderá aumentar de acordo com o cumprimento de determinados objetivos.
Twittertwitter1306865543014572033
O médio de 26 anos obteve a distinção, designada como Sir Matt Busby Player of the Year, à frente do francês Anthony Martial e do inglês Marcus Rashford, segundo e terceiro mais votados, respetivamente.
O português sucede na conquista do prémio a Luke Shaw e é o primeiro a merecer o voto dos adeptos em apenas meia época com a camisola dos red devils.
"Sentimo-nos sempre bem ao conquistar este tipo de troféus, não sou diferente. Estou muito feliz. Quero juntar a isto muitos mais troféus para o clube e para os adeptos, porque penso que o merecem", disse o jogador português.
O médio recolheu 35,5% das preferências dos adeptos, enquanto Martial obteve 34% e Rashford 10,4%.
Na sua primeira época em Old Trafford, Bruno Fernandes disputou, desde fevereiro, 22 jogos e marcou 12 golos.
Twittertwitter1306851701060640768