Adepto do Galatasaray detido após agressão a agente da PSP
Um adepto do Galatasaray, que esta quinta-feira vai defrontar o Benfica para a LIga Europa, foi detido esta quarta-feira em Lisboa por agressão a um agente da polícia em Lisboa, disse à Lusa fonte da PSP.
"Houve necessidade de uma intervenção da Polícia de Segurança Pública (PSP) em Lisboa devido a distúrbios dos adeptos do Galatasaray e um dos adeptos foi detido por agressão a um agente da PSP", disse fonte policial, garantindo que o agente agredido não necessitou de tratamento hospitalar.
O encontro entre o Benfica e o Galatasaray, da segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, realiza-se no Estádio da Luz, às 20.00 horas.
A formação comandada por Bruno Lage chega à segunda mão da eliminatória em vantagem, depois de ter triunfado pela primeira vez em solo turco, por 2-1, com golos de Salvio e Seferovic, enquanto marcou Luyindama pelo Galatasaray.