Adele levou o filho à Disney vestido de princesa do "Frozen"
Ir à Disneyland é o sonho de qualquer criança. E Angelo, o único filho de Adele, concretizou esse desejo no fim-de-semana passado. A criança de três anos vestiu-se a rigor para passear no mundo mágico de Pateta, Pluto e Mickey: usou um vestido de Anna, princesa de Arendelle, personagem do filme de animação Frozen.
A família foi fotografada na Disneyland, na Califórnia, EUA, onde passeou de forma quase anónima. Sem maquilhagem e vestida de forma desportiva, Adele passou praticamente despercebida. A cantora britânica de 27 anos, que atuou no passado domingo nos prémios Grammy, transportou o filho num carrinho.
O facto de Angelo estar vestido com roupas de princesa foi amplamente comentado nas redes sociais. Os fãs de Adele elogiaram o facto da cantora permitir que o filho se vestisse com a indumentária da personagem do filme da Disney, ignorando assim restrições de género.
"Adoro o facto de Adele deixar o filho vestir-se de princesa. Achava que não conseguir gostar ainda mais dela"
[twitter:699592872295845889]
"Adele mostra o dedo do meio a normas de género e deixa o filho vestir-se de Anna do Frozen para ir à Disneyland"
[twitter:699651782901940225]
Adele, de 27 anos, está nomeada para os British LGBT Awards 2016, prémios atribuídos a personalidades que se distinguem no ativismo pelos direitos da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgéneros).
[artigo:4954359]